Aperibé avança na melhoria na principal avenida do município.


A Prefeitura Municipal de Aperibé em parceria com o DER seguei firme na melhoria com asfalto nas principais avenidas do município.

E a boa notícia é que o asfalto não para por aí,  outras ruas também serão contempladas, garantindo mais conforto, segurança e valorização para todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tragédia em Itaperuna: Jovem morre atropelada por ônibus na rodoviária.

Jovem morre atropelado por um caminhão no começo da tarde desta sexta-feira (18), em Santo Antônio de Pádua.

Homem é encontrado morto em área rural de Santo Antônio de Pádua.