Mãe e filha são encontradas mortas em apartamento no Centro de Nova Friburgo.

Mãe e filha foram encontradas mortas dentro do apartamento onde moravam, no Centro de Nova Friburgo, Região Serrana do Rio, nesta terça-feira (29). Os corpos estavam em um imóvel na Rua Engenheiro Ariosto Bento de Mello e, segundo a Polícia Civil, não havia sinais de violência, nem de arrombamento.

A Polícia Civil acredita que as vítimas sejam Laura Batista Leite, de 45 anos, e Regina Batista Velasco, de 74, mas aguarda a identificação oficial pela perícia, já que os corpos estavam em estado avançado de decomposição.

De acordo com o delegado responsável, a família das vítimas já foi localizada e reside fora do estado, mas aguarda a liberação dos corpos, que ainda dependem de confirmação técnica.

Vizinhos perceberam a ausência das duas mulheres e acionaram a polícia. A porta do apartamento estava trancada e precisou ser aberta por um chaveiro. Dentro do quarto, os corpos foram encontrados em posições diferentes: a filha estava deitada na cama, coberta, e a mãe caída ao lado.

Não havia desordem nos cômodos, nem marcas de agressão. Um médico do SAMU que atendeu a ocorrência estimou que ambas já estavam mortas há pelo menos quatro dias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem morre atropelado por um caminhão no começo da tarde desta sexta-feira (18), em Santo Antônio de Pádua.

Veículos colidem, mulher morre e caminhão tomba na RJ-186, em Pádua.

Santo Antônio de Pádua terá primeira Expô Gospel.