Outro acidente é registrado na rodovia RJ-116, em Aperibé.

(Foto: Aperibé Urgente/Reprodução)
   Um carro capotou na RJ-116, em Aperibé, na madrugada desta terça-feira (10/6). O acidente não deixou vítimas. O veículo foi rebocado pela manhã.

   Esse foi o segundo acidente no trecho que liga Aperibé a Pádua em poucas horas. Na noite de ontem, um grave acidente envolvendo dois carros e uma van deixou pessoas feridas, sendo um ocupante em estado grave.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tragédia em Itaperuna: Jovem morre atropelada por ônibus na rodoviária.

Jovem morre atropelado por um caminhão no começo da tarde desta sexta-feira (18), em Santo Antônio de Pádua.

Homem é encontrado morto em área rural de Santo Antônio de Pádua.