O Haiti já foi aqui! Brasil tem dia de Alemanha e goleia adversário por 7 a 1.

  Estados Unidos - Após o empate na estreia contra o Equador, o Brasil finalmente conseguiu a sua primeira vitória na Copa América Centenário. Contra o fraco, Haiti, a Seleção deu uma de Alemanha e derrotou a equipe rival por 7 a 1, em duelo desta quarta-feira nos Estados Unidos. Com o resultado, o Brasil encaminha a sua classificação para a próxima fase da competição.
      Na próxima rodada, o Brasil enfrenta o Peru, no domingo, às 21h30 (no horário de Brasília). Enquanto isso, o Haiti joga contra o Equador, no mesmo dia, às 19h30 (no horário de Brasília).



O JOGO
       O Brasil iniciou a partida contra o Haiti em ritmo sonolento. Parecendo esquecer que precisava da vitória para se manter vivo na Copa América Centenário, a Seleção só foi criar a sua primeira chance aos 13 minutos e foi logo com um gol. Phillipe Coutinho avançou e acertou belo chute, sem chances de defesa para Placide.

       A equipe do Haiti não oferecia resistência e o Brasil ampliou aos 28 minutos, novamente com Coutinho. Daniel Alves cruzou, Jonas dividiu com a zaga do Haiti e a bola sobrou livre novamente para o apoiador do Liverpool fazer o seu segundo gol na partida.

      O terceiro gol do Brasil saiu logo depois. Daniel Alves foi no fundo e cruzou na cabeça de Renato Augusto. O apoiador subiu mais que todo mundo e cabeceou para o fundo das redes, ampliando a vantagem da Seleção.

      A Seleção voltou para o segundo tempo na mesma pegada e logo fez mais um. Gabigol, que entrou no lugar de Jonas, no intervalo fez o quarto gol do Brasil, após receber passe de Elias. Outro atleta santista fez o quinto. Lucas Lima completou passe de Daniel Alves e fez o dele.

      O Haiti, porém, iria conseguir o seu gol de honra. Nazon arriscou, Alisson largou a bola nos pés de Marcelin, que diminiu para a seleção rival. A equipe do Haiti comemorou muito o gol e passou até a arriscar um pouco mais.

      Só que a diferença técnica era enorme e o Brasil ainda voltou a marcar mais duas vezes. Renato Augusto e novamente Phillipe Coutinho selaram a vitória brasileira por 7 a 1 revivendo desta vez pelo lado verde e amarelo o placar da fatídica semifinal da Copa do Mundo de 2014, vencida pela Alemanha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem morre atropelado por um caminhão no começo da tarde desta sexta-feira (18), em Santo Antônio de Pádua.

Veículos colidem, mulher morre e caminhão tomba na RJ-186, em Pádua.

Santo Antônio de Pádua terá primeira Expô Gospel.