Pedestres temem atravessar ponte férrea que liga Aperibé a Funil.

       Os pedestres que precisam atravessar a ponte férrea que liga Aperibé a Funil, distrito de Cambuci, sentem-se inseguros por conta da má preservação da construção. Segundo eles, também falta iluminação adequada e por isso temem a violência.

        De acordo com um leito, as lâmpadas foram quebradas e a escuridão torna o lugar ideal para práticas criminosas. A falta de iluminação também esconde saliências entre as tábuas, podendo levar o pedestre a tropeçar. Alguns pedestres fazem o uso de lanternas para conseguirem atravessar a ponte.

        A iluminação pública na ponte é de responsabilidade das Prefeituras de Cambuci e Aperibé.


FONTE: F. Itaocaresse

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tragédia em Itaperuna: Jovem morre atropelada por ônibus na rodoviária.

Jovem morre atropelado por um caminhão no começo da tarde desta sexta-feira (18), em Santo Antônio de Pádua.

Homem é encontrado morto em área rural de Santo Antônio de Pádua.